Cortina Rolô para Sacada

Frequência da limpeza na Cortina Rolô

Frequência da limpeza na Cortina Rolô
Por: Gestor 21 de junho de 2021 6 comentário(s) Sem categoria

A cortina rolô é uma excelente alternativa comparada às cortinas e persianas convencionais. Por isso, ela é uma forma prática de garantir o efeito mais desejado, além de ser usada como blackout ou apenas para controle de luminosidade. 

Para garantir um bom desempenho e ter uma durabilidade maior, você precisa saber qual a frequência e como deve ser feita a higienização e limpeza da cortina rolô. Por isso, separamos dicas práticas e fáceis para te ajudar. Acompanhe! 

Como deve ser feita a limpeza?

Por serem fabricadas em uma peça inteira, sua limpeza se torna bem mais fácil e prática. Em alguns modelos, basta retirar a poeira com pano úmido. Em outros, como as de PVC, é preciso apenas água e detergente para limpá-los. 

A limpeza deve ser feita com um pano úmido passando em movimentos do centro para as portas. A higienização pode ser feita sempre, sem preocupação de danificar a cortina. Se precisar de uma higienização mais profunda, utilize sabão neutro e não deixe de molho, pois pode danificar as costuras. 

Quando você aplica todas essas dicas que nós te oferecemos, poderá usufruir ainda mais da praticidade que só a cortina rolô pode te oferecer. Está vendo como este pode ser o item que faltava em sua casa, escritório ou consultório?

Por isso, se ficou interessado na cortina rolô, não deixe de entrar em contato conosco da Rolonflex e conhecer toda a nossa linha de produtos feitos especialmente para você. 

Ah, e não esqueça de nos acompanhar nas nossas redes sociais: Instagram e Facebook.