Cortina Rolô para Sacada

Área de Serviço: como usar a cortina rolô neste ambiente?

Área de Serviço: como usar a cortina rolô neste ambiente?
Por: Gestor 5 de novembro de 2020 5 comentário(s) BlogDicas

Escolher uma cortina rolô para a área de serviço pode parecer simples. Porém, isso implica em alguns cuidados para você escolher o modelo ideal. Isto porque este é um ambiente que, ao mesmo tempo que precisa de privacidade, também precisa de atenção quanto a incidência do sol. 

Por ser um ambiente de trabalho da casa, a área de serviço necessita de objetos que proporcionem mais praticidade e facilidade. Principalmente na hora da limpeza e organização. Por isso, escolher errado o modelo ou material da cortina rolô pode ser um problema.

E como escolher o modelo de cortina rolô ideal?

Em grande parte dos lares, a área de serviço é um dos ambientes mais isolados. Dessa maneira, a decoração não é tão atrativa quanto à organização e praticidade. Aqui, você precisa levar mais em consideração a umidade do cômodo.

Além disso, ficar atento com os produtos de limpezas manuseados, como a água sanitária e alvejantes. Sendo assim, procure por modelos de cortina rolô que permitam uma boa circulação do ar. Com isso, evita-se o aumento da umidade e o acúmulo de sujeira e pó.

Opte por uma cortina rolô que seja fácil de higienizar. O bom da cortina rolô é que ela é perfeita para este ambiente, uma vez que é prática, fácil de limpar e de conservar. Por sere um dos lugares menos frequentados por visitas, geralmente são negligenciados, o que pode ocasionar estresses e imprevistos. Além do mais, a cortina rolô errada, no lugar errado, pode ter sua vida útil reduzida, e ninguém quer isso, certo?

Então, caso ainda esteja com dúvidas sobre qual é o melhor tecido ou material da cortina rolô, entre em contato conosco da Rolonflex que nós podemos te ajudar.